A APAE de Passo Fundo promove, no dia 15 de agosto, mais uma edição do tradicional Cachorro-quente Solidário. A ação será realizada das 11h às 17h, na sede da instituição. As fichas custam R$ 20,00 e podem ser adquiridas na APAE ou com integrantes do Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC), parceiro da iniciativa.
A arrecadação será destinada à qualificação dos serviços oferecidos às pessoas com deficiência. Recentemente, a APAE foi habilitada como Centro Especializado em Reabilitação nas modalidades Auditiva e Intelectual (CER II) e iniciou uma série de investimentos em sua estrutura física para ampliar os atendimentos. “Ao adquirir um cachorro-quente, a comunidade contribui diretamente para fortalecer um trabalho que é referência nas áreas da assistência social, educação e saúde”, destaca a presidente da APAE de Passo Fundo, Moema Rosa de Souza.
No dia do evento, haverá um espaço com mesas para que o público possa aproveitar o momento com amigos e familiares e consumir o lanche no local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3313-1330. A APAE de Passo Fundo está localizada na Rua Bezerra de Menezes, nº 70, Vila Popular.
SERVIÇO
O quê: Cachorro-quente Solidário da APAE de Passo Fundo
Quando: 15 de agosto, das 11h às 17h
Onde: APAE de Passo Fundo – Rua Bezerra de Menezes, nº 70, Vila Popular
Valor: R$ 20,00 por ficha
Foto: Cachorro-quente Solidário da APAE de Passo Fundo – edição 2025.